Uploaded with ImageShack.us

lunes, 25 de abril de 2011


 Porta Papel toalha e porta guardanapo

 Esse cuadro foi um pedido de uma amiga com fotos do seu filho Renato.

 Esse porta fralda tambem é um pedido de uma cliente da cafeteria para um chá de bebe com os desenhos em decoupage, resina na frente e na tampa e um fuxico rosinha que foi a minha mami que fez.


 Essa comoda toda em decoupage e achei que ela ficou bem alegre!!!

lunes, 18 de abril de 2011

Novos trabalhos....

 Esse conjunto de comoda e caixinha preta com a figura dessa menina tao charmosa eu sempre tenho disponível na vitrine porque vende bastante. A comoda falta apenas colocar um espelhinho na tampa na parte de dentro pra dar um toque mais especial.


 Esse conjunto com a figura do Garfield á a primeira vez que eu faço. Minha filha Lucía Teresa disse que ficou muito alegre e eu  ja me animei para fazer mais coisas com  esse gato super fofo.



jueves, 14 de abril de 2011

Oração dos Artesãos

"Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte da mais bela inspiração. Abençoa minhas mãos meu coração meu talento e as minhas obras.

Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso, agradeço-te por permanecer sempre comigo em todos os momentos da minha vida.

Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar e passar meu conhecimento pra frente.

Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.

Afasta-me de olhares maldosos e de comentários invejosos,pois somos todos filhos do senhor e cada um tem sua habilidade,seu dom,todos somos artistas de Deus.

Faz com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino, e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte do amor e do bem.Amém!"

sábado, 9 de abril de 2011

Paz !!!!

Que Deus ilumine e de muita força e paz no coracao de todas as familias das vitimas da crueldade que passou no colegio na cidade do Rio de Janeiro. Muita fé e esperança porque Deus nao desampara jamais.

lunes, 4 de abril de 2011

Pedidos entregues!!!













 Estes ultimos dias foram de muito trabalho mas graças a Deus todos entregues!! Foi bem variado como o porta fraldas, caixinhas da Sarah Kay (apenas coloquei uma foto), a comoda, caixinha com divisoria e porta brinco da Hello Kitty e tambem aproveitei para fazer essas peças de colocar na porta dos quartos das meninas...ainda tem bastante coisa que estou terminando e depois vai estar tudo aqui pra voces darem uma olhadinha. Um beijo grande pra todos e uma semana de muita paz.